Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018
ITABIRA
Carro avança sobre obras de travessia elevada na avenida Cristina Gazire

Secretário de Obras demonstrou irritação com o ocorrido e chamou incidente de “ato de irresponsabilidade”

Publicado em 14/04/2018 - 09h30
Motorista não obedeceu ao desvio sinalizado pela Prefeitura e avançou sobre a travessia - DeFato

Um veículo descontrolado avançou sobre as obras de uma travessia elevada na avenida Cristina Gazire, no bairro Praia, durante a madrugada deste sábado, 14 de abril. O motorista do Fiat Uno não obedeceu ao desvio sinalizado pela Prefeitura e destruiu o que havia sido feito durante o dia.

Na manhã deste sábado, o veículo ainda estava no local, já sem o motorista. No momento do incidente, a Transita foi acionada para realizar os procedimentos necessários. A Polícia Militar também foi chamada e iria providenciar o reboque do Fiat Uno após registro da ocorrência.

Local das obras estava sinalizado com um desvio para a rua paralela – Divulgação Transita

Em contato com a reportagem de DeFato Online, o secretário municipal de Obras, Ronaldo Lott, se mostrou irritado com o ocorrido. Ele disse que os trabalhadores perderam todo o dia de serviço por causa de um ato de irresponsabilidade, “isso em uma via bastante movimentada, cuja interrupção provoca congestionamentos no trânsito!.

“Imagina se tivesse um pedestre atravessando? Estamos colocando a travessia justamente para educar os motoristas e, antes mesmo de ficar pronta, já não estão respeitando. A velocidade devia estar muito alta, pois só parou no segundo meio-fio”, comentou o secretário, também responsável pela Transita.

Carro avançou sobre obra de travessia – DeFato

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.