Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
ACIDENTE
Carreta despenca em ribanceira para evitar colisão

O acidente aconteceu nesta sexta-feira,15 de março, no bairro Barro Branco, em Itabira

Publicado em 15/03/2019 - 14h14

Um carreteiro de 57 anos saiu ileso após despencar com a carreta Scania T112, cor branca, de Flores da Cunha – RS, em uma ribanceira às margens do km 25 da MG-129, na localidade Barro Branco, em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 7h40 desta sexta-feira, 15 de março.

O motorista, que saiu do Rio Grande do Sul para Governador Valadares, estava transportando três toneladas de embalagens quando um carro, que estava à frente, reduziu a velocidade para passar por um “quebra-molas”. Ao frear a carreta não deu tempo de parar a carreta,então o motorista desviou para a contramão de direção e perdeu o controle.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrer a vítima que, segundo as primeiras informações, estava preso às ferragens. Uma equipe na Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU foi enviada ao local juntamente com os bombeiros que deslocaram em uma viatura de Auto Salvamento (ASL).

Na chegada das equipes de resgate, o carreteiro foi encontrado fora da carreta sem nenhum ferimento, reclamando apenas de dor no braço esquerdo. Houve o atendimento do SAMU, mas o homem recusou ser levado até o pronto socorro para uma avaliação médica.

A Polícia Rodoviária Estadual foi chamada para o registro da ocorrência. No local não houve interdição do trânsito.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.