Sábado, 20 de Janeiro de 2018
TRAGÉDIA
Carreta bate em ambulância e dois socorristas do Sevor morrem em Bela Vista de Minas

No caminho de mais um ato de heroismo na BR-381, dois socorristas do Sevor de Monlevade perderam a vida após a ambulância ser atingida por uma carreta desgovernada

Publicado em 06/01/2018 - 08h35

Dois socorristas do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) de João Monlevade morreram em um grave acidente na BR-381, nessa sexta-feira, 5 de janeiro, em Bela Vista de Minas. A ambulância do serviço de resgate bateu contra uma carreta na altura do km 349, numa área conhecida como “curva do boi”.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a ambulância seguia para o local de um acidente de trânsito onde havia uma vítima presa às ferragens. No trajeto, a ambulância foi atingida por uma carreta desgovernada que fez um “L” na pista.

Os socorristas José Geraldo Pereira, de 58 anos, e Antônio Geraldo de Freitas, de 60 anos, chegaram a ser socorridos pelos colegas que vinham logo atrás. As vítimas em estado grave deram entrada no Hospital Margarida, em João Monlevade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

Devido ao acidente, o Sevor suspendeu as atividades na cidade e contam com o apoio dos voluntários do resgate rodoviário Anjos do Asfalto, de Itabira.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) no Cemitério do Baú, em João Monlevade. Os dois socorristas mortos moravam em Rio Piracicaba.

As vítimas chegaram a ser socorridas mas não resistiram

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.