Caminhoneiro morre em colisão frontal com carreta na BR-381 em Antônio Dias

Um  de 39 anos, morreu em um grave acidente por volta das 19h20min da última sexta-feira, 2 de novembro, na altura do km 311 da BR-381, próximo ao viaduto da prainha, em Antônio Dias.  O caminhão bateu de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário deixando o ferido. Segundo informações,o caminhoneiro seguia com a […]

Caminhoneiro morre em colisão frontal com carreta na BR-381 em Antônio Dias
Créditos:Thales Benício

Um  de 39 anos, morreu em um grave acidente por volta das 19h20min da última sexta-feira, 2 de novembro, na altura do km 311 da BR-381, próximo ao viaduto da prainha, em Antônio Dias.  O caminhão bateu de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário deixando o ferido.

Segundo informações,o caminhoneiro seguia com a Scania G 380, cor vermelha, placa JSU-5150 de Itapeva – MG, em direção à Nova Era, que durante uma subida, ao desviar de um objeto não identificado na pista, invadiu a contramão e bateu de frente com o carreta que seguia no sentido contrário.

O Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE) de Nova Era foi chamado para o socorro das vítimas. Os socorristas encontraram o caminhoneiro consciente e preso às ferragens do caminhão Mercedes Benz Atego 1418, cor branca, placa MOE-1483 de Belo Horizonte – MG, que ficou com a frente completamente destruída.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) de Coronel Fabriciano, Timóteo e Itabira, também foram acionados para o socorro.  Uma das vítimas sofreu leves ferimentos e queixava de dor no tórax, foi levado em uma ambulância do GAVE para o Hospital Margarida em João Monlevade.

Segundo populares, o caminhoneiro ficou por mais de uma hora preso às ferragens conversando com as equipes de resgate, mas quando foi retirado da cabine do caminhão, devido ao politraumatismo, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos. O médico da equipe do SAMU que esteve no local em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) pode apenas constatar o óbito.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal que foram empenhados para o registro da ocorrência, preservaram o local do acidente para a perícia técnica da Polícia Civil de Ipatinga. A rodovia precisou ser completamente interditada para os trabalhos periciais, o que causou um congestionamento com cerca de cinco quilômetros em ambos os sentidos.

cassino criptomoedas