Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
CRIME
Caminhão do Correios é assaltado em São Gonçalo do Rio Abaixo

Os autores arrombaram a porta de trás do baú e ainda obrigou a vítima ajudar selecionar e carregar os produtos diversos que foram roubados.

Publicado em 12/02/2019 - 13h40

Um caminhão dos Correios foi rendido e teve parte de sua carga roubada na madrugada desta terça-feira, 12 de fevereiro,  no trevo de acesso ao Distrito de Ipoema, na altura do km 11 da MG-434, na localidade dos Bambas, em São Gonçalo do Rio Abaixo. O motorista, de 40 anos, foi feito de refém e deixado em Belo Horizonte.

O condutor do caminhão disse aos policiais que percebeu um Volkswagen Gol, de cor vermelha, lhe seguindo, minutos depois o motorista lhe ultrapassou e parou com o veículo na frente do caminhão Mercedes Benz Atron 2324 que pertence aos Correios.

A vítima relatou que neste momento três homens, todos com armas em punho, saíram do Gol e um deles entrou na cabine do caminhão lhe obrigando a seguir em frente. O motorista dirigiu por cerca de três quilômetros até chegar em uma antiga usina de asfalto, às margens do km 14 da MG-434, onde surgiram outros seis bandidos em uma Ducato, de cor branca, que usada para o transbordo da carga.

Os autores arrombaram a porta de trás do baú e ainda obrigou a vítima ajudar selecionar e carregar os produtos diversos que foram roubados. O motorista, que foi mantido refém até Belo Horizonte, foi deixado pelos bandidos nas proximidades das Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (CEASA).

O caminhão foi levado para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (DETRAN) em Barão de Cocais onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil. Segundo a polícia, até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. O crime poderá ser investigado pela Delegacia Especializada de Investigação de Furto e Roubo de Carga em Belo Horizonte.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.