Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
ACIDENTE
Caminhão carregado com cerveja tomba em Itabira

O veículo seguia para a cidade de Teófilo Otoni

Publicado em 28/02/2019 - 06h46

Um caminhão que seguia transportando cervejas para a cidade de Teófilo Otoni tombou na madrugada desta quinta-feira, 28 de fevereiro, logo após a entrada para o presídio de Itabira, na altura do km 23 da MG-129, na localidade de Palmital. Um homem de 32 que estava de carona no veículo ficou preso às ferragens e gravemente ferido na perna.

De acordo com informações do motorista, que saiu ileso, ao passar por uma curva,  a carga puxou e fez com que o caminhão tombasse para o lado direito.

O caminhão tombou na altura do Palmital, em Itabira.

O caroneiro afirmou que estava em um posto de combustíveis, no trevo da BR-381, de acesso à Itabira, em Bom Jesus do Amparo, quando pegou carona com o motorista, de também 32 anos, para encontrar em Itabira, com o motorista que vinha da Bahia com o seu caminhão.

Devido ao acidente, o homem ficou com a perna esquerda presa às ferragens da cabine e foi retirado por populares. O motorista não teve ferimentos, mas o carona apresentava um grave ferimento, com provável fratura exposta, na perna esquerda. A vítima foi imobilizada pela equipe do SAMU e levada na ambulância para o Pronto Socorro Municipal de Itabira.

A Polícia Rodoviária Estadual foi comunicada do acidente, duas viaturas policiais estiveram no local para o registro da ocorrência e o controle do trânsito. A rodovia ficou parcialmente interditada e o trânsito, que estava fluindo, no sistema de pare e siga, em apenas meia pista durante a madrugada, já foi liberado.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.