Terça-feira, 23 de Julho de 2019
HOMICÍDIO
Briga entre andarilhos termina em morte em São Gonçalo do Rio Abaixo

Acusado foi preso instantes depois da ocorrência e confessou ter matado colega a facada, segundo a PM

Publicado em 29/01/2018 - 10h52

Um andarilho foi encontrado morto em uma residência na rua Belo Horizonte, no bairro Guanabara, em São Gonçalo do Rio Abaixo. A ocorrência foi registrada nesse domingo, 28 de janeiro, e um suspeito foi preso momentos depois. O acusado também é um andarilho, que, segundo a Polícia Militar, confessou ter matado o colega com uma faca após uma briga entre os dois.

O corpo da vítima foi encontrado no banheiro da residência onde ele morava com o suspeito e mais um homem que serviu de testemunha. O andarilho estava sentado no vaso sanitário, com intenso sangramento e já sem sinais vitais. Os militares não acharam na casa nenhum documento oficial que identificasse a vítima, apenas alguns relatórios médicos em nome de André Luiz Sotto, nascido em julho de 1977.

O homem que morava na residência com os dois envolvidos na briga contou que estava dormindo no momento da confusão. A discussão teve início na sala. Quando a testemunha abriu a porta do quarto, viu a vítima sendo esfaqueado nas costas.

A testemunha informou características do acusado e rapidamente os policiais montaram uma operação em parceria com militares de Barão de Cocais. O suspeito foi encontrado em uma rodovia instantes depois. Ele já era conhecido da PM por causa de ocorrências anteriores.

O homem detido ainda tinha manchas de sangue na camisa. Ele disse que esfaqueou o colega porque constantemente a vítima o batia. O andarilho ainda indicou o local em que abandonou a faca, mas os militares não a encontraram.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Itabira para as demais providências.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.