Terça-feira, 13 de Novembro de 2018
VIOLÊNCIA
Briga em bar termina com homem esfaqueado em Itabira

Ocorrência foi registrada no bairro Santa Ruth e teria sido motivada por uma negativa de venda fiada

Publicado em 12/09/2018 - 12h01
Briga em bar terminou com um ferido e outro preso - Foto: Thales Benício

Um homem 50 anos foi socorrido na noite dessa terça-feira, 11 de setembro, após ter sido ferido com um golpe de faca durante uma briga de bar na rua Humberto Campos, no bairro Santa Ruth, em Itabira. O suspeito de ter sido o autor do crime, de 35 anos, foi preso pela polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima. O homem tinha um ferimento na região do tórax. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira, onde permaneceu em observação médica, sem risco de morte.

Os militares obtiveram informações que o suspeito de ter aplicado a facada seria funcionário do bar. Em conversa com os policiais, o envolvido disse que a vítima teria lhe pedido para vender cerveja fiado e, diante da negativa, iniciou-se uma discussão. O acusado de ser o autor afirmou que foi agredido e, para se defender, se armou com a faca e desferiu um golpe na vítima.

Segundo a polícia, o homem atingido apresentava sintomas de embriaguez e não foi possível saber sua versão sobre o ocorrido. O autor apresentava ferimentos na mão direita e também foi levado para o Pronto-Socorro, mas recusou atendimento médico.

Diante do fato, o suspeito foi levado pela Polícia Militar para registro de ocorrência. Após assinar um termo se comprometendo comparecer ao Fórum quando intimado pela Justiça, o envolvido foi liberado.

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.