Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Briga de adolescentes termina em morte no Centro de Itabira

Victor Hugo foi assassinado de maneira brutal no Centro de Itabira

Publicado em 01/04/2013 - 21h58

Mais uma tragédia envolvendo jovens em Itabira. Dessa vez, uma briga entre adolescentes que participavam dos Jogos Escolares Itabirano (JEI), no Ginásio Poliesportivo Maestro Silvério Faustino, no Centro da cidade, terminou em morte. A confusão terminou na avenida Carlos Drummond de Andrade, onde Victor Hugo Santos, 17 anos, levou uma facada no peito.

O crime aconteceu por volta das 17h40, bem perto da sede do Serviço Móvel de Urgência (Samu). O adolescente chegou a ser atendido, mas faleceu algum tempo depois de dar entrada no Pronto Socorro Municipal de Itabira.

De acordo com a PM, a confusão teve início entre estudantes no Poliesportivo, na rua Irmão D`Caux. Um tapa no rosto de um dos envolvidos teria iniciado a briga que terminou alguns metros depois. Thaynam Alexsander Marcelin, 16 anos, amigo de Victor, também foi atingido por uma facada perto da cintura.

O acusado foi identificado apenas como Bob. Thaynam também foi levado ao PS. De acordo com a unidade de saúde, o quadro clínico dele é estável.

Policiais militares e civis fizeram um intenso rastreamento na tentativa de localizar o autor, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi entregue à PC de Itabira.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.