Quarta-feira, 20 de Março de 2019
programa do governo
Beneficiários do Minha Casa Minha Vida assinam contratos em Santa Bárbara

O empreendimento, que teve a sua construção iniciada em 2015, representa um montante superior à 13 milhões de reais

Publicado em 21/12/2018 - 09h17
Fotos: Acom/PMSB

Um mês e 20 dias após participarem do sorteio dos apartamentos, os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida foram reunidos, novamente, no ginásio do Centro Esportivo de Santa Bárbara, para assinatura dos contratos, na manhã dessa quinta-feira, 20 de dezembro.

O momento foi conduzido pelo coordenador da Gerência de Habitação da Caixa Econômica Federal, Evandro Voloski e sua equipe, contando com o auxílio de servidores para registrar as assinaturas dos contratos.

Na ocasião, os beneficiários foram esclarecidos quanto as informações contratuais, sendo recapitulado as condições e obrigações do Programa, desde a adesão até o recebimento da moradia.

Outra informação importante, passada no momento, é que os beneficiários precisam comparecer nesta sexta-feira(21), na Secretaria de Obras e Vias Públicas, de 7h às 11h e de 13 às 16h, para buscar a certidão de número dos apartamentos.

Adesão

A Prefeitura alcançou a adesão ao programa Minha Casa Minha Vida, em abril de 2013, logo no início do trabalho da atual gestão, considerando ser esta ação um marco municipal pelo cumprimento de um dos principais propósitos de uma gestão responsável: o compromisso com o desenvolvimento socioassistencial, acolhimento, humanização e respeito ao cidadão, agregando um novo valor às famílias santa-barbarenses.

O empreendimento, que teve a sua construção iniciada em 2015, representa um montante superior à 13 milhões de reais. O terreno de mais 62 mil metros quadrados, avaliado em 300 mil reais, onde hoje estão construídos os 17 blocos de 12 apartamentos, também foi uma doação do Município.

A entrega das chaves está marcada para este domingo(23), às 17h, no Residencial Campus Fidei, localizado no bairro Monte Carlo.

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.