Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
TRAGÉDIA
Bebê de cinco meses morre em acidente na BR-381

Batida entre dois carros aconteceu em trecho pertencente a Ravena

Publicado em 11/05/2019 - 16h10
Carros ficaram completamente destruídos - Foto: Internauta Via Wpp

Atualizada às 16h30 para acréscimo de informações.

Um acidente entre dois carros na tarde deste sábado, 11 de maio, tirou a vida de um bebê de apenas cinco meses. A tragédia aconteceu no km 441, próximo a um posto de combustíveis, em Ravena. Outras cinco pessoas ficaram feridas

A batida aconteceu por volta das 14 horas. Uma BMW e um Citroen bateram de frente e um dos veículos ainda atingiu um ponto de ônibus às margens da BR-381. Duas pessoas que estavam no local, de 54 e 21 anos, foram atropelados.

O bebê morreu no local do acidente. Ele estava no Citroen e teria sido arremessado para fora do automóvel devido ao impacto. Um helicóptero da Polícia Civil chegou a ser acionado para socorrer a criança, mas não deu tempo.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e do grupo voluntário Anjos do Asfalto participaram do atendimento às demais vítimas. Todos os feridos estavam no Citroen. Na BMW, ninguém se feriu.

A rodovia ficou completamente interditada até por volta das 16 horas, quando começou a ser liberada nos dois sentidos. Houve vazamento de óleo no local.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.