Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018
Turismo
Barão de Cocais inaugura Centro de Atendimento ao Turista

O Centro foi instalado no antigo sobrado do cartório, localizado próximo ao largo da igreja de Sant’anna

Publicado em 02/01/2018 - 14h44
O Centro foi instalado no antigo sobrado do cartório, localizado próximo ao largo da igreja de Sant’anna

Quem quiser conhecer as belezas de Barão de Cocais, tricentenária cidade mineira, celeiro da Arte da Região do Caraça, localizada a 100 Km de Belo Horizonte, conta com um novo ponto de apoio e referência na região a partir deste ano.   

O Centro de Atendimento ao Turista  funciona na Vila Colonial de Cocais, instalado no antigo sobrado do cartório, localizado próximo ao largo da igreja de Sant’anna. O CAT foi aberto no último sábado, 30 de dezembro, passando a dividir o espaço onde já funciona uma unidade dos correios, que em breve terá também sua primeira Galeria de Arte da região.

A definição da criação do CAT, o primeiro do tipo na cidade, foi uma decisão da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O Centro está apto para atender turistas, moradores e visitantes interessados em conhecer mais sobre Barão de Cocais e seu distrito. Ter acesso a história desses lugares, informações sobre a região, trilhas, cachoeiras, sítios arqueológicos, etc.

O Centro fica aberto de terça-feira a sábado, de 9 horas às 16 horas. Aos domingos, de 8 horas às 12 horas. Mais informações também poderão ser adquiridas pelo telefone (31) 3837-9363.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.