Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Atleta itabirano Hudson Charles vence Corrida de São Pedro no Espírito Santo

O atleta itabirano Hudson Charles do Nascimento, conquistou no último domingo, 3 de julho, o 1º lugar na 34ª Corrida de São Pedro, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, sul do Espírito Santo. A prova principal, um percurso de 10km, atraiu atletas de vários Estados, como Minas, Bahia e Rio de Janeiro.Hudson terminou com o […]

Publicado em 30/11/-0001 - 00h00

O atleta itabirano Hudson Charles do Nascimento, conquistou no último domingo, 3 de julho, o 1º lugar na 34ª Corrida de São Pedro, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, sul do Espírito Santo. A prova principal, um percurso de 10km, atraiu atletas de vários Estados, como Minas, Bahia e Rio de Janeiro.Hudson terminou com o tempo de 30:40 seg.

A novidade deste ano foi que a corrida foi oficializada e teve pela primeira vez o Chip Eletrônico. Organizada pela Liga Mineira de Atletismo a corrida contou com grande estrutura, disponibilizando desde a entrega do kit à guarda volume e com vários brindes alimentícios. A inscrição foi feita em troca de 2kg de alimento não perecível.

Houve ainda a corrida de 5 km que premiou os três colocados no geral masculino e feminino com troféus e brindes e medalhas para os três primeiros colocado de cada faixa etárias de 5 em 5 anos. Teve também a caminhada da família, com objetivo de incentivar as pessoas a fazer um esporte. Nessa corrida, todos os participantes que completaram a prova foram premiados com medalhas.

Os cincos primeiros atletas dos 10 km no masculino e feminino foram:

Hudson Charles do Nascimento-

Marcos Neri

Auderi Moreira Duarte     

Crispim Pimenta de oliveira

Marivaldo Neri oliveira   

 


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.