Árvore cai durante excursão escolar e deixa duas itabiranas feridas

Durante uma excursão dos alunos do 5º ano do Colégio Nossa Senhora das Dores, em Itabira, ao Clube Tauá, na cidade de Caeté, uma árvore caiu na piscina onde se encontravam as crianças e feriu duas meninas. De acordo com informações do Colégio, estavam sob responsabilidade da instituição 44 crianças e não chovia e nem […]

Árvore cai durante excursão escolar e deixa duas itabiranas feridas
O conteúdo continua após o anúncio


Durante uma excursão dos alunos do 5º ano do Colégio Nossa Senhora das Dores, em Itabira, ao Clube Tauá, na cidade de Caeté, uma árvore caiu na piscina onde se encontravam as crianças e feriu duas meninas.

De acordo com informações do Colégio, estavam sob responsabilidade da instituição 44 crianças e não chovia e nem ventava na hora da queda. As garotas atingidas foram encaminhadas para cuidados médicos em Belo Horizonte e as famílias já estão se deslocando para a unidade.

Em postagem no Facebook, a página da escola publicou a seguinte nota de esclarecimento: “Senhores pais, o passeio dos alunos do 5º ano ao Tauá foi interrompido pela queda de uma árvore na piscina. Eles estão retornando para Colégio.As famílias das crianças que necessitaram de atendimento médico já foram contactadas.Em breve, disponibilizaremos informações mais detalhadas acerca do estado de saúde das crianças.”

Por meio de nota, o Tauá ressaltou que a manutenção das árvores é feita com regularidade e que as condições climáticas e a forte chuva, que atingiu a cidade nos últimos dias, causaram o acidente. A assessoria do hotel afirmou que as vítimas foram encaminhadas para o hospital da capital mineira e estão recebendo o suporte necessário.

 

 

cassino criptomoedas