Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Alunos da rede municipal visitam a Unifei

A expectativa é que outras visitas, com nova programação, sejam realizadas

Publicado em 14/10/2012 - 09h31

 

Neste mês comemoram-se os 164 anos de emancipação político-administrativa de Itabira. As festividades, cuja abertura aconteceu no dia 2, terminam neste domingo, 14. A programação inclui festas religiosas, um tributo ao cantor Newton Baiandeira (que faleceu em 13 de setembro), festa das crianças, além de inaugurações e visitas a pontos turísticos da cidade.
 
O campus da Unifei em Itabira fez parte dos pontos visitados pelos alunos da rede municipal de ensino. As crianças e jovens foram acolhidos por servidores técnicos administrativos e tiveram a oportunidade de conhecer o dia a dia da universidade e interagir com alunos e professores da Unifei.
 
Eles visitaram ambientes administrativos e de aprendizagem, tais como salas de aula, laboratórios, auditório, biblioteca, entre outros. Na ocasião puderam também conhecer o projeto arquitetônico do futuro complexo universitário, desenvolvido pelo escritório Gustavo Penna Arquiteto e Associados.
 
 A satisfação em conhecer a Unifei contagiou não só os alunos, mas também os professores que os acompanhavam na visita. Enquanto as crianças sonham com o dia que estarão na universidade, os jovens têm a chance até mesmo de conhecer um pouco dos cursos oferecidos.  A expectativa é que outras visitas, com nova programação, sejam realizadas.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.