Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
FUTEBOL
Agora no interior de São Paulo, Renan Oliveira fala de expectativa em enfrentar o campeão brasileiro

Botafogo de Ribeirão Preto, onde joga o itabirano atualmente, vai encarar o Palmeiras nesta quarta-feira, 23 de janeiro

Publicado em 22/01/2019 - 17h09
Renan Oliveira agora defende o Botafogo, de Ribeirão Preto - Foto: Divulgação

O itabirano Renan Oliveira tem casa nova neste início de temporada 2019. O meia agora é atleta do Botafogo, de Ribeirão Preto, time que disputa a Série B do Brasileirão. Antes da competição nacional, porém, o compromisso do Pantera é pelo Paulistão. E o próximo adversário é nada menos que o atual campeão brasileiro, o Palmeiras, fora de casa.

Renan Oliveira estreou pelo Botafogo/SP no último domingo, 20, no empate em 1 a 1 contra o São Bento, em Ribeirão Preto. Ele atuou por 90 minutos e é presença confirmada para encarar o Alviverde. O confronto será às 21h, no Alians Parque.

“Não tem vida fácil no Paulistão, até por isso, na minha opinião, é o estadual mais difícil do país. Vamos enfrentar uma grande equipe que, mesmo fazendo rodízio de jogadores, tem um elenco de muita qualidade. Será uma partida bem complicada, temos que usar a melhor estratégia durante os 90 minutos e dar o máximo em cada lance para conseguirmos um bom resultado lá na casa deles”, avalia o itabirano.

Pela primeira vez no futebol paulista, o atleta guarda boas expectativas para a atual temporada. “É muito cedo para tirar qualquer conclusão, mas o meu sentimento é o melhor possível, estou feliz em estar aqui. A expectativa é boa, vejo nosso grupo com qualidade e potencial para fazer um grande campeonato. Temos muito trabalho pela frente, mas aos poucos vamos chegar no ideal da parte física e técnica”, destacou jogador, que acumula mais de 400 partidas na carreira.

Na segunda metade do ano passado, Renan Oliveira defendeu o CRB, de Alagoas, na Série B do Campeonato Brasileiro. Em nove partidas, só marcou um gol pelo alvirrubro, que conseguiu escapar do rebaixamento para a terceira divisão nacional.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.