Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
CRIME
Agentes penitenciários encontram celulares e droga no presídio de Barão de Cocais

Ao serem questionados, nenhum dos presos assumiu a posse dos materiais encontrados.

Publicado em 04/02/2019 - 10h46

Durante uma vistoria em uma das celas do Presídio de Barão Cocais, agentes penitenciários da Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP), encontraram e apreenderam no sábado, 2 de fevereiro,  alguns aparelhos celulares e embalagens contendo maconha.

Segundo informações, durante o período de visita os agentes sentiram um forte cheiro de maconha vindo do pátio da unidade prisional e logo perceberam uma movimentação suspeita no interior da cela 8. Diante do ocorrido, os agentes entraram no bloco B do presídio e retiraram os presos para uma vistoria dentro da cela.

Durante as buscas, os agentes encontraram na cela quatro aparelhos celulares, dois carregadores, quatro chips e quatro baterias, além de várias embalagens com substância idêntica à maconha. Ao serem questionados, nenhum dos presos assumiu a propriedade dos materiais encontrados.

Diante do fato, os agentes apreenderam os celulares e a possível droga que foram entregues na delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso para tentar identificar quem seria o responsável pelos materiais encontrados no interior do presídio.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.