Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
TRÁFICO
Adolescente suspeito de tráfico é apreendido no Carnaval do Campestre

O jovem de 15 anos foi pego com o material e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil

Publicado em 06/03/2019 - 17h15

Um adolescente de 15 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi apreendido na noite desta terça-feira, 5 de março, após ser abordado por policiais militares na Rua Chácara Fernando Jardim, no Bairro Campestre, em Itabira, onde acontecia a festividade de Carnaval. Segundo a polícia, com o menor de idade foi encontrada várias buchas de maconha.

Durante o patrulhamento entorno do evento, os policiais se depararam com o adolescente em “atitudes suspeitas” com uma pochete na cintura. Ao perceber a presença da polícia o jovem se mostrou assustado. Durante a abordagem, ao ser feita a busca pessoal, os militares encontraram dentro da pochete treze buchas de maconha.

Em conversa com os militares, o adolescente afirmou que não é usuário de drogas. Diante do fato, o menor de idade foi apreendido por suspeita de tráfico.

O menor de idade, na companhia de sua mãe, foi levado até uma unidade da Polícia Militar onde foi feito o registro da ocorrência. Em seguida, o suspeito foi entregue na delegacia de Polícia Civil, que ficou com as providências pertinentes ao caso.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.