Segunda-feira, 18 de Março de 2019
crime
Adolescente de 14 anos tem o celular roubado no bairro Gabiroba

O autor ordenou que o adolescente colocasse o seu celular no chão e saísse correndo

Publicado em 10/01/2019 - 08h32
Foto: Imagem Ilustrativa

Um adolescente de 14 anos teve o seu aparelho celular roubado nessa quarta-feira, 9 de janeiro, quando andava pela Avenida Almir Pessoa Magalhães, no bairro Gabiroba, em Itabira. A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) foi comunicada do crime.

De acordo com a polícia, uma guarnição foi empenhada para fazer contato com a vítima, que passou as informações aos militares. O jovem disse que estava andando pela rua, quando foi surpreendido por um homem negro, alto e magro, que estava montado em uma bicicleta e segurando algum objeto debaixo da blusa simulando estar armado.

O autor ordenou que o adolescente colocasse o seu celular no chão e saísse correndo, pois caso contrário, iria atirar. O bandido roubou o telefone da vítima e fugiu, tomando rumo ignorado. De posse das características do assaltante, os militares fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Os militares verificaram que no local onde ocorreu o roubo, nas residências próximas, não possuem câmeras de monitoramento que poderiam ajudar nas investigações. A ocorrência policial foi registrada e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Itabira.

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.