Acusado de agredir mulher, homem é esfaqueado por enteado no Bairro Machado

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o homem esfaqueado.

Acusado de agredir mulher, homem é esfaqueado por enteado no Bairro Machado
O conteúdo continua após o anúncio


Um homem de 28 anos foi socorrido em estado grave na noite desta quarta-feira, 22 de agosto, após ter sido esfaqueado pelo seu enteado de 17 anos em Itabira.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no Bairro Machado. O adolescente afirmou para os policiais que atingiu o seu padrasto no momento em que ele estava agredindo a sua mãe.

O tático móvel da PM fazia patrulhamento na rua Galileia, no Bairro Bethânia, quando foi abordado pelo adolescente que estava com um ferimento em uma das mãos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o homem esfaqueado. A equipe Alfa na Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local e socorreu o indivíduo para o pronto socorro, onde deu entrada na unidade de saúde em estado grave, apresentando ferimentos no pescoço, nas costas e no braço esquerdo.

O adolescente relatou aos militares que o padrasto estava armado com a faca e agredindo a sua mãe e que ao presenciar o fato, atingiu a cabeça do homem com um martelo, que deixou a faca cair, momento em que pegou a arma branca e golpeou a vítima.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do ocorrido para os trabalhos de praxe. A mãe e o filho foram encaminhados até a delegacia para prestar esclarecimentos. O homem deu entrada no pronto socorro municipal, mas seria transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.

cassino criptomoedas