Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
acidente
Acidente deixa motoqueiro ferido em Itabira

O trânsito ficou lento no local

Publicado em 16/03/2019 - 16h06

A colisão entre um carro e uma moto deixou ferido um homem de 31 anos. O acidente de trânsito aconteceu no cruzamento da Avenida Madalena Pereira Santos com a Rua Professor Elizário Barbosa, na Vila São Joaquim, em Itabira.

L.O estava pilotando na avenida em direção ao Bairro Alto Pereira, quando foi atingido na traseira por um carro conduzido por um homem de 59 anos. O acidente aconteceu nesta sexta-feira, 15 de março. O SAMU foi acionado para socorrer o motoqueiro.

Em conversa com os policiais, o motorista afirmou que seguia atrás do motoqueiro, que repentinamente freou de uma vez e lhe deu chances de parar a tempo de evitar a colisão na traseira. J.R assumiu, perante testemunhas, ressarcir os danos causados com o acidente.

O trânsito ficou congestionado no local e agentes do Departamento de Operação e Fiscalização de Trânsito (TRANSITA) estiveram no local. No pronto socorro, L.O, que deu entrada na unidade de saúde apenas com leves ferimentos, confirmou a versão de J.R.

Segundo a polícia, ambos os veículos, envolvidos na colisão, estavam com as documentações regulares e foram liberados. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada para a delegacia de trânsito da Polícia Civil.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.