Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Habitação
MD Predial lança condomínio inédito com casas geminadas e área de lazer completa em Itabira

Estância do Sol terá residências de 2 e 3 quartos

Carol Vieira Publicado em 07/06/2019 - 14h06

Se você deseja morar em um lugar diferenciado e que proporciona um novo conceito para viver em família, o Residencial Estância do Sol é a escolha certa em Itabira. Na manhã desta quinta-feira (6), no salão do It Itabira Hotel, a MD Predial lançou o seu novo empreendimento habitacional para a cidade. O empreendimento, com infraestrutura planejada para a convivência em harmonia, é uma proposta inédita no mercado imobiliário itabirano.

Oferecendo  um espaço amplo e arborizado, o Estância do Sol inova em vários aspectos. O destaque principal é o modelo de construção: serão casas geminadas, de 2 e 3 quartos, totalizando 124 residências. Outro diferencial é a área de convivência e lazer do condomínio com pomar, salão de festa, espaço kids, playground, área fitness, campo de futebol, quadra de areia e piscina. Localizado próximo ao Parque de Exposições Virgílio José Gazire, o Estância do Sol será um lugar para aproveitar os momentos da vida em família.

Financiamento

Além da qualidade de vida que será proporcionada pelo Estância do Sol, há também a facilidade com financiamento por meio da Caixa Econômica Federal. As moradias possuem o valor mínimo de R$ 117 mil a unidade. Neste período de lançamento, os interessados ainda terão acesso a descontos exclusivos.

Durante o evento nesta quinta-feira, 17 corretores de imóveis de Itabira puderam conhecer o empreendimento e compartilhar as suas expectativas. De acordo com as projeções de vendas feitas para o Estância do Sol, só no período de lançamento, o grupo espera negociar mais de 30% das unidades. Para o responsável de vendas da MD Predial, Hugo Andrade, as vantagens em se adquirir uma casa no estância do Sol são diversas e a parceria com as imobiliárias irá contribuir para o sucesso do empreendimento.

Mercado

César morais, empresário da César Morais Imóveis, disse que o empreendimento, mesmo antes do lançamento, já despertou o interesse dos clientes. “Estamos passando por um momento de atualização dos condomínios, área externa completa é novidade para a cidade”, pontua. Para Marco Aurélio, proprietário da Marco Aurélio Imóveis, o empreendimento atende a uma nova tendência do mercado. “É um prazer e satisfação poder contribuir com esse novo empreendimento”, destaca. Para Silvio Carlos de Andrade, da Portal Imóveis, o projeto é completo e uma grande oportunidade para o itabirano adquirir a casa própria. “As condições são especiais com  juros menores”, ressalta.

MD Predial
Av. Madalena Pereira dos Santos, 162 – Vila Sao Joaquim, Itabira – MG
Telefone: (31) 3835-8585
Site
Facebook

 

 


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.