Terça-feira, 25 de Junho de 2019
ESTREIA
A equipe do D.P.A chega no Espaço Cinemax de Itabira com estreia nacional

Desde 2012, os casos e mistérios desvendados pelas crianças vem conquistando fãs de todas as idades

Publicado em 21/12/2018 - 10h43

Com pré-estreita lotada  em mais de 700 salas de cinema pelo país, o filme Detetives do Prédio Azul 2 – O mistério Italiano, chega com tudo no espaço Cinemax de Itabira nesta quinta-feira, 20 de dezembro. O sucesso de bilheteria do primeiro longa-metragem rendeu à equipe do D.P.A 1,3 milhão de espectadores no ano passado.

A continuação da saga promete ir além, com expressivos 200 mil espectadores antes da estreia nacional, o filme acontece durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo.  Pippo, Bento e Sol viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice, que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Como de costume, a galerinha se juntou para desempenhar um ótimo trabalho em equipe, com a ajuda da avó de Pipo, e desvendar o mistério.

A garotada da D.P.A surgiu com a Conspiração Filmes e Paris Entretenimento por meio de uma série de TV exibida pelo canal Gloob. Desde 2012, os casos e mistérios desvendados pelas crianças vem conquistando fãs de todas as idades. Escrita por Flávia Lins e Silva, a série teve como primeiro diretor André Pellenz.

No Espaço Cinemax, Detetives do Prédio Azul 2 – O mistério Italiano será exibido todos os dias às 16h30, 18h30 e 20h30. A classificação é livre.

Em cartaz

Um ícone há mais de 70 anos, Aquaman é conhecido pelos fãs da DC como o Rei dos Sete Mares, que está empenhado em proteger o planeta inteiro, tanto a terra quanto o mar. Para quem ainda não conferiu essa promessa da Warner Bros, o filme está sendo exibido todos os dias às 15h30, 18h15 e 21h.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.