Terça-feira, 23 de Abril de 2019
ESTREIA
Animação “Como treinar seu dragão 3” está em cartaz em Itabira

Neste próximo capítulo, Soluço e Desdentados finalmente descobrirão seus verdadeiros destinos

Publicado em 18/01/2019 - 17h23

Os fãs do dragão Banguela e da turma de Soluço se preparam para despedir das histórias da vila dos vikings. “Como treinar seu dragão 3” estreou na quinta- feira, 17 de janeiro, no Espaço Cinemax de Itabira, e é o último filme da série. Depois de render R$3,7 bilhões à produtora Universal, a animação baseada nos livros de Cressida Cowell chega ao final contando uma nova aventura.

Neste próximo capítulo, Soluço e Desdentados finalmente descobrirão seus verdadeiros destinos: o chefe da aldeia como governante de Berk ao lado de Astrid e o dragão como líder de sua própria espécie. À medida que os dois ascendem, a ameaça mais sombria testará os laços de seu relacionamento como nunca antes.

O filme será exibido todos os dias às 15h, 17h e 19h.

Em Cartaz

A animação “Homem- Aranha no Aranhaverso”  já é considerado um dos fortes concorrentes a ganhar uma estatueta no Oscar. O segundo aranha, agora, embarca em grandes aventuras com objetivo de combater o Rei do Crime no Brooklyn. Mas, para ter sucesso, o jovem busca ajuda de outras versões do herói para dominar os seus poderes e vencer a batalha.

Com a participação dos dois Peters Parkers, da Mulher- Aranha, do Porco Aranha e toda a turma, o filme será exibido no espaço Cinemax de Itabira todos os dias às 16h15, 18h30, 20h45.

O filme “Wi-Fi Ralph” conta os desafios dessa dupla ao encarar a vasta e dinâmica world wide web (w.w.w) em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, a Corrida Doce. Para assistir “Wi-Fi Ralph” basta chegar no cinema todos os dias às 14h15.

A comédia, “Minha vida em Marte”, é dirigida por Marcus Baldini e conta a história de Fernanda, uma empresária de 30 e poucos anos à procura do homem ideal para se casar, e Aníbal, sócio dela e um coadjuvante de luxo no enredo. Resultado da adaptação de uma peça teatral, o filme será exibido todos os dias ás 21h no Cinemax.

O filme Detetives do Prédio Azul 2 – O mistério Italiano acontece durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo.  Pippo, Bento e Sol viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice, que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Como de costume, a galerinha se juntou para desempenhar um ótimo trabalho em equipe, com a ajuda da avó de Pipo, e desvendar o mistério. O filme está sendo exibido todos os dias às 13h30.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.