Sábado, 25 de Maio de 2019
muita feminilidade
‘2º Encontro de Comitivas Femininas’ será palco de muita diversão entre as amantes da montaria

De acordo com Jovana Valadares, uma das organizadoras, os comerciantes estão ansiosos e se preparando para o evento

Publicado em 09/01/2019 - 12h50
Foto: Divulgação

O dia 26 de janeiro terá um toque feminino, pois será marcado pelo 2º Encontro de Comitivas Femininas no distrito de Itapanhoacanga, em Alvorada de Minas. Diversas amazonas, de oito comitivas, se reunirão em um evento que proporcionará diversão e trocas de experiências.

A concentração será no Bar do Juliano, às 14h, às margens da MG-10, com destino a Itapanhoacanga. Uma novidade do evento, é que haverá uma carretinha de som, que virá de Belo Horizonte para animar a festa, às 19h, no Bar do Bil.

De acordo com Jovana Valadares, uma das organizadoras, os comerciantes estão ansiosos e se preparando para o evento. Outra novidade, segundo ela, é que neste ano, a festa será melhor organizada. Para tanto, ruas serão fechadas para que haja mais tranquilidade e conforto no evento.

Jovana faz questão de destacar o apoio que tem recebido, para que o encontro aconteça. Um deles é a prefeitura de Alvorada de Minas, haras locais, além de empresas de diversas áreas. “Esse ano, a Secretaria de Cultura contribuiu para que esse processo burocrático saísse mais rápido e tivesse o apoio dela”, ressalta. O evento contará ainda com um fotógrafo profissional, que fará toda a cobertura do encontro, que contará com muita feminilidade.

 


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.