Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014 -
TERCEIRONA

Com mudanças, Valério encara Funorte nesta quarta

30/10/2013 16h16
Rodrigo Andrade
RODRIGO ANDRADE/DEFATO
Rafael Aguiar deve ser titular nesta quarta-feira

O Valério entra em campo pela terceira rodada do Hexagonal Final da Terceirona do Mineiro nesta quarta-feira, 30 de outubro, às 18h30, quando encara o Furnorte, no estádio José Maria Melo, em Montes Claros. A equipe do técnico Eugênio Salomão deve ter, pelo menos, duas mudanças.

A primeira mudança deve ser a entrada de Cris na lateral esquerda, no lugar de Luiz Paulo. No meio, Rafael Aguiar, que entrou bem na última partida, deve ficar com a vaga de Flávio Lopes. Na prática, essa segunda mudança significa um Valério mais ofensivo, já que sai um volante para dar lugar a um meia-atacante.

A ofensividade tem a ver com a necessidade da vitória. O VEC empatou seus dois primeiros jogos e pode ver os adversários se distanciarem se não vencer nesta quarta-feira. Depois da última partida, no domingo, 27, ainda no campo de jogo, o técnico Eugênio Salomão demonstrou confiança em vencer o Funorte. “Vamos para vencer. Vou pensar em uma tática para vencer, porque é o que precisamos”, comentou.

O VEC deve ter, nesta quarta: Giulliano; Douglas, Tuta, Ícaro Baiano e Cris (Luiz Paulo); Andrezinho, Marcel, Gedeon e Rafael Aguiar (Flávio Lopes); Luizinho e Tiago Resende.

Valério e Funorte já se enfrentaram duas vezes pela primeira fase da Terceirona. Em Itabira, o time de Montes Claros venceu por 1 a 0. No Norte de Minas as equipes empataram por 1 a 1. No Hexagonal Final, o adversário do Dragão nesta noite venceu o Nacional na estreia por 3 a 1, em Uberaba, e perdeu em casa para o Unitri por 1 a 0.

A partida será apitada por Renato Cardoso Conceição e bandeirada por Marconi Helbert Vieira e Leonardo Henrique Pereira. O jogo será transmitido pela Rádio Itabira, pelo AM 770 ou pelo www.radioitabira.com.br.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Esportes
Mais
Emprego