Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017 -
MARCAS MAIS LEMBRADAS

Diversidade de produtos, atendimento e relacionamento com o cliente são as receitas de sucesso da Bike Mania

28/11/2017 19h58
GUSTAVO LINHARES
Durante o mês de dezembro, a Bike Mania contará com uma campanha especial de final de ano
Galeria de fotos
Gustavo Linhares
Gustavo Linhares
Gustavo Linhares
Gustavo Linhares
Gustavo Linhares
Gustavo Linhares

Se manter no mercado e conquistar o reconhecimento dos clientes não é uma tarefa fácil e exige muito empenho. Para Deilton Fernandes, proprietário da Bike Mania, a receita para isso é um mix que envolve preço, diversidade de produtos, atendimento e bom relacionamento com clientes.

Esse conjunto de ações levou a Bike Mania a ser a marca mais lembrada entre os consumidores da cidade no segmento de produtos esportivos. Esse feito foi registrado na pesquisa Panorama Econômico, coordenada pelo Instituto DataMG, e que colheu opinião dos itabiranos por meio de questionários online e offline. “Acho que esse reconhecimento é uma consequência do bom trabalho que desenvolvemos. Temos uma política de oferecer bom atendimento, preço competitivo no mercado e boas opções de produtos para os nossos clientes”, destaca Deilton Fernandes.

Mas não é somente essa atenção especial ao cliente que garante a excelência do serviço prestado pela Bike Mania. Além da diversidade de produtos, a loja também conta com uma oficina mecânica equipada e com profissionais altamente qualificados para garantir o correto reparo das bicicletas que chegam lá. “O diferencial fica também na prestação de serviço, que é a mão de obra na manutenção das bicicletas dos clientes. É fundamental que uma loja de bicicleta tenha mecânicos competentes e com cursos para desenvolver um bom trabalho. Então o cliente vem aqui, deixa a bike para reparo, busca e, quando ‘roda’ com ela, fica satisfeito com o resultado obtido”, explica Deilton Fernandes.

Esse processo demonstra toda a dedicação que a equipe da Bike Mania tem com seus clientes, pois, além de oferecer uma série de produto das melhores marcas do mercado, desenvolve um trabalho de pós-venda capaz de assegurar manutenção das bicicletas e cativar o consumidor itabirano. “Nós tentamos ter uma amizade com o cliente também, desenvolver a convivência com ele e ter a preocupação de saber se ele está ‘rodando’ com a bicicleta ou não e, se ele fica um período sem vir na loja, a gente liga para saber se aconteceu alguma coisa. Também informamos a eles novidades que chegam. Então isso demonstra para os nossos clientes que eles são importantes e lembrados sempre”, explica Deilton Fernandes.

Promoção de final de ano

Durante o mês de dezembro, a Bike Mania contará com uma campanha especial de final de ano. Na compra de um mountain bike ou bicicleta de speed, o consumidor leva de presente um par de luvas DaMatta. A promoção se encerra no dia 31 de dezembro.

Novos produtos

Em abril, a equipe da Bike Mania irá participar de um encontro de lojistas em Araxá, Minas Gerais, onde pretendem conhecer novos fornecedores e trazer para Itabira entre quatro ou cinco novas marcas. “Nós queremos trazer novas marcas para agregar mais opções de produtos na loja e oferecer mais mercadorias para o consumidor itabirano”, destaca Deilton Fernandes.

 

 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Negócios
Mais
Emprego