Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014 -
BÁLSAMOS

Rapaz é baleado e morre a caminho do Pronto-Socorro de Itabira

27/02/2014 03h13
SILVIO ANDRADE
Rapaz foi baleado na porta de casa, no Bálsamos
Galeria de fotos
Por volta da 0 hora desta quinta-feira, 27 de fevereiro, um homem foi baleado na rua Quatro, no bairro Bálsamos, em Itabira, e morreu a caminho do Pronto-Socorro Municipal. Leonardo Ferreira de Oliveira Monteiro, de 21 anos, é a sexta vítima de homicídio do ano na cidade.
 
Vizinhos disseram à Polícia Militar que Leonardo estava com um cadeado nas mãos quando foi atingido, dando a entender que iria fechar o portão de sua residência. Uma equipe Samu compareceu ao local para prestar os primeiros socorros à vítima, que já se encontrava agonizando. O rapaz tinha ferimentos na cabeça, no peito, na região do pescoço e nas costas e não resistiu.
 
Militares encontraram no interior da casa 36 pedras de crack e vários pacotes possivelmente usados para comercialização da droga. A PM conseguiu a informação de que duas motocicletas, uma preta e outra vermelha, teriam parado distante da residência e seus ocupantes ido a pé até próximo de Leonardo e atirado contra ele.
Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
27/02/2014 - 21h50
zeca
itabira
Cada um de nós escreve a própria história e a que ele escreveu foi ser autor de um homicídio, vítima de duas tentativas de homicídio e por fim vítima de homicídio consumado além da vida no tráfico. E ai, convém ser VIDALOKA?
8 2
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego