Terça-feira, 24 de Maio de 2016 -
FLAGRANTE

Cachorro abandonado no bairro João XXIII, em Itabira, é resgatado por família

21/03/2016 13h03
REPRODUÇÃO
Cão abandonado tem novo lar
Enquete
Qual seria o melhor nome para o cãozinho resgatado?
Pietro
Einsten
Xerebebeu
Uma família não identificada acolheu o cachorro que foi abandonado na rua Humberto Campos, no bairro João XXIII, em Itabira, na semana passada.
 
O resgate aconteceu dias após a divulgação de um vídeo que flagrou o cão sendo deixado às margens da rodovia por alguém em uma caminhonete. O flagrante causou indignação e foi publicado aqui no portal DeFato Online (Clique e confira).
 
Em conversa por telefone com a reportagem, o homem que acolheu o animal disse que sua família ficou muito comovida com o caso. Ele foi ao local dois dias seguidos até encontrar o cachorrinho perdido. Perguntado se concederia uma entrevista, o homem disse que não tinha a intenção de tornar o fato público e preferiu não se identificar.
 
Um novo vídeo divulgado nas redes sociais e pelo WhatsApp mostra o cão feliz ao lado de algumas pessoas em uma área que parece ser um quintal. “Então gente, esse aqui é o cachorrinho que a gente resgatou que está dando a maior polêmica aqui em Itabira. Comovidos pela história, decidimos ir atrás dele. Agora ele está sendo cuidado, tem seu lar, comida, tudo que ele precisa”, diz a narração do vídeo.
 
O cãozinho ainda precisa de um nome. Veja o vídeo abaixo e vote através da enquete ao lado
 

O flagrante de um vídeo que mostra um cachorrinho sendo abandonado às margens de uma rodovia em Itabira gerou muita...

Publicado por Grupo DeFato em Segunda, 21 de março de 2016
 
Vídeo mostra cachorro com nova família:
 
Notícias relacionadas
Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
21/03/2016 - 22h59
juvenal
Itabira-mg
Xerebebeu !
1 0
21/03/2016 - 18h06
Silvana
Itabira
Parabéns pela adoçao é de pessoas assim que o Brasil precisa. Obrigada por ter divulgado o resgate do cachorrinho,tenho certeza que muitas pessoas estão feliz com está noticia.
2 0
21/03/2016 - 15h41
Eduardo Malfitano
Itabira
Reverencio pessoas de acao. Meus parabens a esta familia que nao fica somente lamentando e achando que ter pena ou do de animais ira resolver alguma coisa. Se faz necessario acoes como desta familia. Eu nao gosto de animais convivendo com humanos em uma casa, o dono na maioria das vezes acaba confundindo limite do que eh do animal e do homem, tornando o ambiente na minha visao antihigienico, mas nao maltrato, respeitando o seu espaco.
4 0
21/03/2016 - 15h02
vanuzia aparecida silva
itabira MG
Graças a Deus que existem pessoas de bom coração. E adotaram esse cão. Parabéns pela coragem dessa moça que viu e divulgou essa covardia que foi feita por esse indivíduo que se diz ser humano.
3 0
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Cidade
Mais
Emprego