Domingo, 23 de Abril de 2017 -
REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Empréstimo para obras da Machado de Assis é autorizado em segundo turno

20/04/2017 11h54
WESLEY RODRIGUES/DEFATO
A reunião despachou o assunto na manhã desta quinta-feira

Em reunião extraordinária na manhã desta quinta-feira, 20 de abril, vereadores de Itabira aprovaram, em segundo turno, a autorização para que o município contrate crédito de R$ 15 milhões para as obras da avenida Machado de Assis. A operação está prevista no Projeto de Lei 25/2017, que segue agora para o Executivo municipal.

A via ligará o bairro João XXIII ao bairro Gabiroba. O crédito é pleiteado no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), para obras da rede de esgoto, canal de drenagem, pavimentação e urbanismo da avenida Machado de Assis.

A aprovação em segundo turno ocorreu por unanimidade dos vereadores presentes. Faltou somente Weverton Júlio de Freitas, o “Nenzinho” (PMN). O presidente da Câmara, Neidson Freitas (PP), agradeceu a disposição da Casa em agilizar o PL, com pedido de urgência feito pelo governo do prefeito Ronaldo Magalhães (PTB).

Reginaldo Santos (PTB) pediu ao líder do governo, Allaim Gomes (PDT), que viabilize a ida do secretário de Obras, Ronaldo Lott, à Câmara, para que esclareça o planejamento das intervenções de prolongamento da avenida Machado de Assis.

O secretário será convidado a usar a tribuna do Legislativo na próxima terça-feira, 25 de abril. 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
20/04/2017 - 16h58
Marlon
Itabira
Devendo tanto e vai fazer empréstimo para uma obra que não é de urgência? E a educação, saúde, empregos...
24 1
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Política
Mais
Emprego