Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017 -
DIFÍCIL ACESSO

Corsa furtado no Centro de Itabira é encontrado depenado em Senhora do Carmo

19/05/2017 08h01
IMAGEM ILUSTRATIVA
O veículo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil

Uma denúncia anônima por volta das 14h desta quinta-feira, 18 de maio, levou os policiais militares até um lugarejo na zona rural do distrito de Senhora do Carmo, onde foi encontrado o GM Corsa, cor vermelha, placa HZN-2526. O carro havia sido furtado ontem (17) na rua José Bragança, no Centro de Itabira. Segundo a polícia, o carro foi depenado e abandonado em um local de difícil acesso.

De acordo com a Polícia Militar, após a denúncia, os militares do referido distrito deslocaram até um lugarejo onde avistaram um veículo escondido no meio da vegetação. Os policiais aproximaram e encontraram o carro completamente depenado. Em consulta com a Central de Operações (COPOM), os militares foram informados que o veículo possuía queixa de furto ou roubo.

O Corsa estava sem as quatro rodas, sem a caixa de marcha, sem a ignição, sem a bateria, sem os faróis, sem as lanternas de seta dianteira e faltava algumas peças do motor que estava desmontado.

Diante do fato, o veículo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde será feita a perícia técnica para que posteriormente seja restituído ao proprietário. O caso está sendo investigado, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego