Terça-feira, 23 de Maio de 2017 -
HOMICÍDIO EM ITABIRA

Rapaz de 18 anos é morto em casa no bairro Pedreira

18/04/2017 07h26
THALES BENÍCIO
Bruno da Silva Liberato foi morto no bairro Pedreira, em Itabira

A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Itabira na noite dessa segunda-feira, 17 de abril. Bruno da Silva Liberato, 18 anos, foi assassinado com um tiro de cartucheira na região do pescoço. O corpo da vítima foi encontrado em sua residência, na rua Gavião, em uma região conhecida como Alto da Barbacena, no bairro Pedreira.

No local do crime foram encontradas gotas de sangue em uma escadaria que dá acesso à residência, o que pode indicar que o rapaz tenha sido baleado do lado de fora da casa. A perícia técnica da Polícia Civil identificou várias perfurações pequenas no pescoço da vítima, provavelmente causadas pelas esferas de munição de uma arma do tipo cartucheira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a equipe médica encontrou a vítima já sem sinais vitais. O corpo de Bruno foi recolhido por uma funerária e encaminhado ao Necrotério do Cemitério da Paz, onde será examinado por um médico legista.


Equipes da PM e da PC estiveram no local do crime para os trabalhos de apuração                              Foto: Thales Benício

Um delgado e um investigador da Polícia Civil estiveram na cena do crime e colheram informações para iniciar os trabalhos de apuração da autoria do crime. Um suspeito foi identificado e é procurado. Policiais militares fizeram diligências a procura dessa pessoa, mas, até o momento, não foi localizada. As buscas continuam.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego