Quinta-feira, 22 de Junho de 2017 -
QUALIDADE E PREÇO

Odonto Company: maior rede de clínicas odontológicas do Brasil chega a Itabira

15/05/2017 08h00
MARIANA REIS/DEFATO
Equipe Odonto Company de Itabira
Galeria de fotos

A Odonto Company, maior rede de clínicas odontológicas do país, acaba de ser inaugurada em Itabira. A unidade tem serviços de qualidade que vão desde prevenção e tratamento a manutenção estético-odontológica. A excelência da marca é constatada em mais de 1.500.000 procedimentos realizados.

A Odonto Company é reconhecida por seus pacientes, principalmente pelos resultados obtidos no restabelecimento do sorriso, por meio de avançadas técnicas de ortodontia, clareamento, plástica dental, implantes, bichectoomia, botox e procedimentos de restauração e prevenção, utilizando a mais alta tecnologia, com segurança e conforto em todas as etapas do tratamento. 

Segundo o casal de dentistas Dr. Júlio César Pena (CRO-MG 36988) e Dra. Nage Vieira (CRO-MG 36989), proprietários da Odonto Company Itabira, a clínica irá funcionar de segunda-feira a sábado e terá capacidade para realizar atendimentos simultâneos em praticamente todas as áreas da odontologia. 

História

Fundada em outubro de 1990, a Odonto Company tem 320 unidades em todo o território nacional. A marca detém estilo inovador e trouxe novas ideias ao mercado, sendo responsável pelas mudanças de comportamento e conscientização das pessoas quanto à necessidade de frequentar mais os consultórios dentários e fazer prevenções. Com 27 anos de mercado, os profissionais trabalham juntos em Centrais de Atendimento que oferecem aos clientes ampla infraestrutura, conforto, qualidade, higiene e segurança com equipamentos e estrutura de última geração.

Conheça

A Odonto Company de Itabira está localizada na avenida João Pinheiro, 272, no Centro. Agende uma avaliação pelo telefone (31) 3831-4714.

Facebook: Odonto Company Itabira

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Negócios
Mais
Emprego