Terça-feira, 28 de Março de 2017 -
INFORME PUBLICITÁRIO

Acita oferece serviço vantajoso para emissão de notas fiscais e associados aprovam a ferramenta

O NotaFaz tem uma gama de benefícios ao usuários e conta com excelente custo-benefício
15/02/2017 12h00
O software oferece uma gama de vantagens às empresas

Para oferecer um leque maior de vantagens aos empreendedores locais, a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Itabira (Acita), em parceria com Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), está disponibilizando um sistema completo de emissão de notas fiscais on-line, seguro e sem burocracia.

Empresários da região contam agora com o software de emissão de notas fiscais eletrônicas da Varitus, o NotaFaz. A ferramenta possibilita a emissão de NF, NF-e, gestão de CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico), MDF-e (Manifesto de Documentos Fiscais) e GED (Estão Eletrônica de Documentos), incluindo a guarda física. Fazendo a adesão ao sistema completo a empresa tem direito a um pacote que inclui: login de acesso, 1 GB de armazenamento, 1 CNPJ cadastrado e 3 emissores à escolha da empresa.

O NotaFaz tem muitas vantagens: emissão em poucos cliques; cálculo automático de tributos; cálculo da lei da transparência; permite o cadastro de produtos, clientes e transportes; importa dados do emissor antigo; armazena de forma segura e online; exporta; emite relatórios completos; tem suporte técnico a todo o tempo e muitos outros. O software online é utilizado por mais de 4 mil empresas no país. O portal está liberado por meio do link www.notafiscalminas.com.br.

A Acita oferece o serviço para associados e não associados, entretanto, as empresas associadas à Acita contam com a possibilidade de usarem o serviço gratuito ou obterem pacotes completos com preços mínimos.
Em Itabira, empresários podem preencher o termo de adesão disponibilizado pela Acita para começar a utilizar a plataforma. A adesão pode ser feita, com mais segurança e praticidade, diretamente na associação comercial, na avenida Duque de Caxias, 810, Esplanada da Estação, ou por meio do telefone (31) 3831-2025.

Aprovado
A Coma Bem Refeições Coletivas, empresa itabirana com mais de 20 anos de tradição no mercado, já implantou o NotaFaz. O responsável pela empresa, Pedro Fortunato, contou que a implantação da ferramenta no negócio dele ocorreu recentemente e os resultados já são sentidos. “A emissão de notas fiscais ganhou mais agilidade”, resumiu.

A colaboradora da Coma Bem que atua diretamente com NF, Mayra Norberte, disse estar satisfeita com o suporte prestado, com dúvidas esclarecidas rapidamente inclusive via chat. “O sistema é muito mais rápido e o tempo é o nosso maior ganho. Antes tínhamos que fazer e refazer cálculos fora da plataforma, fazer planilhas para inserir no sistema, entre outros obstáculos que consumiam vários dias de trabalho. Agora em pouco tempo são resolvidas as demandas que temos no assunto”, destacou a encarregada administrativa.

Grande procura
O presidente da Acita, Eugênio Muller, destacou que o serviço mobilizou muitos empreendedores à associação. A procura pela ferramenta, segundo ele, tem sido intensa. “Essa parceria com a Federaminas foi fundamental para um serviço de excelência e com um preço competitivo ao associado. Acreditamos que a entidade fortalece sua prestação de serviços ao associado. É um produto muito bom, de uma empresa muito séria e de confiabilidade em todo o estado e país”, defendeu.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
15/02/2017 - 17h04
Rogério Fonte
Itabira
Concordo, com ela também. O suporte é um diferencial e tem mais vantagens do que o antigo.
4 0
15/02/2017 - 17h00
Filipe Souza
Itabira
Concordo com a Mayra, ficou muito mais ágil e prático emitir as notas fiscais.
4 0
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Negócios
Mais
Emprego