Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017 -
EXPECTATIVA

Marcas Mais Lembradas: resultado da pesquisa já está definido

Os executivos Marco Antônio Lage e Lucas Gonzalez farão participação especial no jantar comemorativo
14/11/2017 16h18
DEFATO
Marcas Mais Lembradas serão conhecidas no dia 13 de dezembro

Os primeiros lugares na mente do consumidor itabirano já estão definidos. A pesquisa Panorama Econômico, coordenada pelo Instituto DataMG, foi concluída e todas as opiniões (online e offline) mensuradas. O resultado será divulgado pelo Grupo DeFato no dia 13 de dezembro, durante Jantar Empresarial no espaço Cia Garden Fest.

A pesquisa elencou as empresas mais lembradas pelos consumidores de Itabira em mais de uma centena de segmentos. Os dados foram levantados pela internet, por meio de um formulário disponibilizado pelo instituto, e nas ruas da cidade, em pesquisa tradicional. Ambos levantamentos foram espontâneos, ou seja, não houve indicação de possibilidades pelos pesquisadores. O entrevistado citou a empresa que primeiro lhe veio à cabeça.

O formato, chamado de Top of Mind, é uma metodologia de padrão internacional, sendo o instrumento ideal para mensurar o desempenho das marcas. Estar entre as mais lembradas é também sinônimo de sucesso na hora das vendas, já que 65% dos consumidores tendem a optar por comprar em quem lembra primeiro.

O grande dia


Marco Antônio Lage e Lucas Gonzales farão participação especial em evento no dia 13 de dezembro

Os vencedores de cada categoria serão conhecidos no dia 13 de dezembro, a partir das 20 horas, no evento corporativo Jantar Empresarial Marcas Mais Lembradas, promovido pelo segundo ano consecutivo pelo Grupo DeFato. Neste dia, além de confraternizarem e celebrarem o reconhecimento de seus empreendimentos, os empresários poderão ampliar o conhecimento com as participações de dois grandes nomes do universo empresarial.

Uma das presenças é o itabirano Marco Antônio Lage, ex-diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) na América Latina e, a partir do ano que vem, diretor executivo do Cruzeiro Esporte Clube. Ele falará sobre “Gestão de Marcas do Sucesso - Fiat e Cruzeiro”.

Outro convidado é Lucas Gonzalez, diretor de Operações da Transpes – Potência em Logística, eleita a melhor empresa para se trabalhar no Brasil. Lucas conversará com os empresários sobre “Práticas e Modelos de Gestão de Empresas Vencedoras”.

O evento é fechado, apenas para os primeiros lugares de cada categoria, mediante convite pessoal.

A edição deste ano promete ser ainda melhor que a do ano passado, já de muito sucesso. Confira como foi em 2016

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Negócios
Mais
Emprego