Terça-feira, 23 de Maio de 2017 -
OPORTUNIDADE

Seja um promotor credenciado do Circuito Aproveite DeFato e incremente sua renda

14/04/2017 16h25
ARTE DEFATO
Circuito Aproveite DeFato seleciona promotores credenciados dispostos a incrementar renda

Em tempos de grana curta e dificuldades econômicas, toda grana extra é bem-vinda, certo? Se esse reforço na renda estiver atrelado a uma marca de peso, a um projeto inovador na cidade e a uma atividade tranquila de ser desempenhada, melhor ainda.

O Grupo DeFato está credenciando promotores para comercialização dos carnês do Circuito Aproveite DeFato. O retorno financeiro é considerável e a única exigência é que o potencial vendedor tenha bom tino comercial, uma boa rede de contatos e, claro, disposição para efetuar as vendas.

O complemento de renda se dá porque não é necessário que o promotor credenciado se desvincule de sua atual ocupação. A função é para vendas diretas, semelhantes às já conhecidas comercializações de cosméticos via revistas, por exemplo.

Interessados em ser um promotor credenciado devem se inscrever clicando aqui.

O que é o Circuito Aproveite DeFato?

O Circuito Aproveite DeFato consiste em um carnê com 50 cupons que é vendido a R$ 20. Em cada um deles, empresas participantes disponibilizam uma promoção pensada por eles e que só podem ser oferecidas se o cliente apresentar o cupom. Isso é importante ser ressaltado: se o consumidor não tiver com a folhinha específica daquele estabelecimento, o empresário não pode conceder o desconto.

Todas as promoções do Circuito Aproveite DeFato têm seis meses de duração e obedecem especificidades incluídas pelos estabelecimentos. Depois desse prazo será emitido um novo carnê, com a possibilidade de adesão de novos participantes.

Um plus do carnê é o “Cupom Coringa”. É um tíquete sem estabelecimento definido que dá ao consumidor a oportunidade de repetir a promoção que mais lhe agradou. Basta preencher o cupom com o nome do estabelecimento e o percentual de desconto.

Outras informações podem ser consultadas pelo telefone (31) 3831-3656 e pelo Facebook e Instagram do Circuito Aproveite DeFato.

Confira o vídeo e entenda direitinho o Circuito Aproveite DeFato: 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Negócios
Mais
Emprego