Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017 -
SERVIÇO DE RESGATE

Prefeitura de João Monlevade dobra quantidade de combustível para o Sevor

12/10/2017 09h19
ACOM PMJM
Representantes da Prefeitura e do Servor discutiram projetos para a instituição de resgate

Na tarde da última terça-feira, 10 de outubro, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho (PSDB), reuniu-se com representantes do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), quando foram tratados vários assuntos. Entre eles, questões relacionadas à nova sede da entidade, que está sendo construída no bairro Sion, com apoio do município.

Um ponto positivo do encontro foi o anúncio pela Prefeitura de que, através de novo convênio, a Administração Municipal estará praticamente dobrando a quantidade de combustível destinada aos veículos utilizados pelo Sevor. Com a ampliação desse convênio, a entidade – que foi fundado no ano 2000 e conta com cinco veículos e 68 voluntários – terá mais tranquilidade para continuar a desenvolver os seus trabalhos, com a missão de ajudar a salvar vidas.

Simone também conversou com os membros do Sevor acerca de novos projetos da entidade, os quais serão analisados pela Administração Municipal.

 

Além da prefeita Simone Carvalho, participaram do encontro os membros do Sevor, Saulo Amaral, Gilmar de Almeida e Renato Carvalho (que preside a entidade) e a procuradora-geral do município, Racíbia Moura.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Cidade
Mais
Emprego