Sábado, 23 de Setembro de 2017 -
SOLENIDADE

Câmara de Itabira concede honrarias a 65 personalidades

Evento de gala acontecerá no dia 22 de setembro, às 19 horas, no Teatro da FCCDA
12/09/2017 13h09
ACOM CÂMARA
A proposta das medalhas é homenagear pessoas que contribuem, positivamente, à sociedade local
Galeria de fotos

A Câmara Municipal de Itabira vai promover, no dia 22 de setembro, às 19 horas, a tradicional entrega de honrarias a diversas personalidades de Itabira e região. Entre os agraciados estão membros da comunidade local, deputados e autoridades de outras cidades e instituições reconhecidas por seus relevantes trabalhos.

O evento solene acontecerá no Teatro da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA). Escolhidos pelos vereadores, os homenageados recebem quatro tipos de honraria: “Diploma de Honra ao Mérito”, “Título de Cidadania Honorária Itabirana”, “Medalha do Minério” e “Medalha Carlos Drummond de Andrade”.

O “Diploma de Honra ao Mérito” é conferido a quem presta serviços de relevância à coletividade, direta ou indiretamente. O “Título de Cidadão Honorário” é dedicado às pessoas naturais de outro município, mas que têm atuação ou relação com Itabira. A “Medalha do Minério” é entregue às personalidades que se destacam e promovem o município de Itabira. E a “Medalha Carlos Drummond de Andrade” é dedicada às pessoas que se destacam no cenário artístico e cultural.

Confira ao lado a lista de homenageados ou clique aqui.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
12/09/2017 - 17h12
joao nogueira
itabira
vereador dando honraria para político presidente de seu partido, político que só aparece em itabira na época de eleição, vereador dando honraria para o projeto social dele mesmo (?), vereador dando honraria pra estabelecimento comercial do bairro dele,vereador dando honraria pra empresa que presta serviço questionável de transporte público na cidade, honraria pra empresa falindo. . não é de se espantar a situação de itabira, é um reflexo de seus governantes
40 1
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Cidade
Mais
Emprego