Terça-feira, 2 de Setembro de 2014 -
ROÇAS NOVAS

Acidente entre micro-ônibus e carreta mata três pessoas na BR-381

12/03/2013 18h35
DEFATO
Acidente aconteceu em Roças Novas

Três pessoas morreram e 13 ficaram feridas em um acidente entre um micro-ônibus e uma carreta no início da noite desta terça-feira, 12 de março, na BR-381, em Roças Novas. As vítimas seriam de Santa Maria de Itabira e de Ferros. Dos feridos, três foram socorridos em estado grave.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente no km 417. O micro-ônibus caiu em uma ribanceira de cerca de 30 metros após a colisão. A pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, os passageiros do coletivo faziam tratamento em Belo Horizonte e voltavam para casa. Uma mulher foi resgatada inconsciente e levada pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Duas aeronaves e sete viaturas ajudaram no resgate. 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
14/03/2013 - 08h34
celmacaldeira
Timoteo/MG
Que o Senhor Jesus esteja com as Famílias que perderam seus entes queridos.
4 0
13/03/2013 - 20h55
reyndrik
itabira
meus sentimentos a todos familhares :(
2 0
13/03/2013 - 20h45
ADILSON G COUTO
ITABIRA MG PEDREIRA
+ 1 VERGONHA P/OS POLITICOS ...MEUS SENTIMENTOS P/TODOS OS ENVOLVIDOS DIRETOS E INDIRETOS QUE DEUS CONFORTE ATODOS.
1 0
13/03/2013 - 19h06
washington de Oliveira Santana
Itabira
Sou amigo de estrada, desejo paz para todos os familiares e que Deus os abençõe à todos e proteja os demais na estrada.
2 0
13/03/2013 - 17h09
naiara soares
santa maria de itabira
é realmente lamentavel ver pessoas inocentes perderem a vida por causa de imprudencias no transito. que deus dê consolo as familias das vitimas!!!!!!!!!!!!
5 0
13/03/2013 - 17h07
naiara soares
santa maria de itabira
é realmente lmentavel,pessoas inocentes perderem a vida por causa de inprudencias no transito...
1 0
13/03/2013 - 14h25
Tarcisio Silva
lisboa Portugal
Grande fatalidade envolvendo os conterraneo Ferrense, minhas condolencias a todos familiares das vitimas
4 0
13/03/2013 - 12h55
Maria Marta Niácio
FERROS
Peço a Deus o conforto necessário a todos de Ferros e de Santa Maria porque neste momento só Deus pode nos ajudar. Marta
5 0
13/03/2013 - 11h36
saulo fernando silva
itabira
sou da familia e queria saber os nomes que morrerao porque estou preoucupado
4 0
13/03/2013 - 11h35
Marcia Vidal da Silva Almeida
Ferros
Muito triste e lamentável a perda de pessoas tâo querida por todos.Que Deus dê força às familias de cada um deles.
3 0
13/03/2013 - 11h17
Dalton Fernandes Silveira
Passabém
à todos os que peram amigos, parentes vítimas dessa tragédia, meus sentimento... Enquanto essa rodovia da morte não for interditada, tdo continuará desse mesmo jeito!
0 0
13/03/2013 - 10h10
fernando malta
ferros
deus dar um bom lugar a beijim que estva em um banco sagrado neste momento agradeço a deus pelo motivo minha mae sempre vem neste onibus obrigado senho por nao ter deixado a vim vota na dilma e vamos matando gente brasileiro gosta de coisa ruim ele em brasilia ganha dinheiro e nos perda a cada dia vergonha 381
2 0
13/03/2013 - 09h11
marililda malta
belohorizonte
luto pelos conterraneos .sim bejim e um heroI Ferros perdeu um heroI .conforte senhor jesus os coracoes dos familiares neste momento tao dificil...SOCORRO PELOS VIAJANTES DESTE CORREDOR DA MORTE ATE QUANDO SENHORES GOVERNANTES VAMOS PERDER NOSSOS FAMILIARES E AMIGOS NESTA 381 SOCORRO...LUTO...MARILILDA FREITAS MALTA ,NATURAL DE FERROS MG
7 1
13/03/2013 - 07h21
marco
itabira
infelizmente,mais um ,acidente duplicação quando?gastão fortunas com coisas banais ,julgamento de mensalão ,e oque deu para eles nada.só andam de avião também! que Deus conforte a família de todos.
12 0
12/03/2013 - 22h21
anderson carlos das neves
barão de cocais
não é possivél que tantas vidas são ceifadas,nessa rodovia que é uma vergonha para MG à 381,meus sentimentos os familiares das vitímas.
5 0
12/03/2013 - 21h41
Fernando Lage
Betim
Pessoal, Quem de Ferros faleceu nesse tragico acidente? Que Deus abençoe a familia de todas as vitimas...
5 0
12/03/2013 - 19h51
Andreia
Santa Maria de Itabira
Gostaria de saber se tinha pessoas de Santa Maria....
4 0
12/03/2013 - 19h46
Vinicius
Itabira
Parece que foi o microonibus do Ciscel, que atende Santa Maria de Itabira e Ferros. 3 óbitos confirmados, 3 em estado grave e 10 com ferimentos leves. Segundo o twitter dos Bombeiros há 16 viaturas no local.
4 0