Sábado, 23 de Setembro de 2017 -
RUA DAS MARGARIDAS

Rapaz é baleado em plena luz do dia no bairro São Pedro

11/09/2017 16h15
THALES BENÍCIO
Rapaz foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira

Um jovem de 21 anos foi socorrido em estado grave por volta das 14h30 desta segunda-feira, 11 de setembro, após ter sido atingido por três disparos de arma de fogo na rua das Margaridas, no bairro São Pedro, em Itabira. Segundo a polícia, Saulo Silvério Lage foi levado direto para a sala de urgência do Pronto-Socorro Municipal.

Populares acionaram o Samu, que repassou a informação do ocorrido aos policiais militares. Saulo Lage foi encontrado caído na calçada com um intenso sangramento. O rapaz apresentava três perfurações, sendo duas no tórax e uma nas costas. De imediato, a vítima foi colocada na ambulância e socorrida à unidade de saúde.


Crime aconteceu na rua das Margaridas, no bairro São Pedro, em Itabira                                                         Foto: Thales Benício

Policiais militares preservaram o local do crime para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Na cena, foi encontrado um projétil que vai ajudar a determinar o calibre da arma usada na ação criminosa.

Os militares levantaram informações iniciais no local do crime e procuram por suspeitos. Até o momento, nenhum envolvido foi identificado.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego