Sábado, 23 de Setembro de 2017 -
FLAGRANTE

Jovens são presos com drogas sintéticas e maconha em blitz no bairro Água Fresca

11/09/2017 15h42
DIVULGAÇÃO PM
"Doces" e maconha foram apreendidos pela PM

Dois jovens foram presos em Itabira na tarde desse domingo, 10 de setembro, carregando drogas que teriam sido compradas em João Monlevade. A recepcionista M.J.O.S, 19 anos, e o rapaz R.M.F, de 20, foram parados em uma blitz da Polícia Militar no bairro Água Fresca. Com os dois, os PMs apreenderam entorpecentes sintéticos e porções de maconha. Segundo os envolvidos, os produtos foram adquiridos em uma festa rave.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, o Fiat Uno, placa HLH-9763, era conduzido pela moça. Os policiais perceberam quando a jovem retirou um objeto de sua bolsa e escondeu dentro do short. Uma outra viatura, com uma militar feminina, foi chamada para fazer a revista na envolvida. A policial, então, encontrou um recipiente de plástico dentro do short da moça, com seis drogas sintéticas, popularmente chamada de “doces”. Na mochila dela ainda havia uma bucha de maconha esfarelada, pronto para consumo, além de 27 plásticos de celulose, próprias para preparo do cigarro.

Com o rapaz, que estava no banco do carona, os militares encontraram uma bucha de maconha prensada. Ele disse ter comprado a droga por R$ 20. Já a moça que dirigia o carro afirmou que pagou R$ 120 em todo material e que já teria usado uma das drogas sintéticas durante a festa na cidade vizinha.

A recepcionista foi presa por tráfico de drogas, uma vez que transportava o entorpecente de uma cidade para outra. Já o rapaz foi conduzido por associação ao tráfico. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, junto de todo material apreendido. 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
11/09/2017 - 18h05
Legalize ja
Itabira
Essa quantidade, e o contexto, é obvio que é usuário de drogas, não traficante. Essa lei e toda errada. Legalize ja ! Criminalização das drogas e a maior piada feita com a cara da população
26 21
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego