Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017 -
BR-381

Motorista é socorrido de helicóptero após batida envolvendo carro, caminhão e carreta

11/08/2017 16h47
DIVULGAÇÃO BOMBEIROS
Fiat Palio ficou completamente destruído após sequência de batidas

Um acidente na manhã desta sexta-feira, 11 de agosto, deixou uma pessoa gravemente ferida na BR-381, próximo ao trevo de Bom Jesus do Amparo. A batida envolveu um Fiat Palio, um caminhão e uma carreta, no km 400 da rodovia. O motorista do veículo de passeio, de 62 anos, precisou ser transferido de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

O motorista é natural de Guaçuí, no Espírito Santo. Segundo o Corpo de Bombeiros de Itabira, o acidente aconteceu quando o carro de passeio tentou efetuar uma ultrapassagem e bateu de frente contra a carreta. Com a força do impacto, o Palio atingiu com a traseira na dianteira do caminhão. O veículo ficou completamente destruído.


Helicóptero dos bombeiros foi usado para resgate de vítima                                                                         Foto: Divulgação Bombeiros

A vítima sofreu fratura exposta no joelho direito e apresentava quadro intenso de hemorragia. O motorista estava consciente e desorientado. Militares do 4º Pelotão de Bombeiros de Itabira socorreram o condutor e o levaram para a aeronave Arcanjo 04 do Batalhão de Operações Aéreas (BOA). Ele foi levado imediatamente para a unidade de saúde em Belo Horizonte.

A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito durante os trabalhos de resgate e depois para remoção dos veículos envolvidos. Os motoristas da carreta e do caminhão não se feriram. 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego