Terça-feira, 22 de Agosto de 2017 -
BATIDA

Mulher fica ferida em acidente com moto e carro no João XXIII

11/01/2017 12h24
THALES BENÍCIO
Condutora da moto foi socorrida pelo Samu

Uma mulher de 30 anos precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após um acidente na noite dessa terça-feira, em Itabira. A ocorrência foi registrada na rua Humberto Campos, no bairro João XXIII. Meirilane de Jesus Souza foi levada ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira após bater com uma motocicleta contra um Ford Fiesta.

Meirilane contou aos policiais militares que seguia em direção ao bairro Santa Ruth. Ela afirma que o Ford Fiesta, no sentido contrário, atravessou de repente em sua frente para acessar a rua Castelo Branco. A mulher disse que tentou frear a moto, mas acabou batendo na traseira do carro.

Com o impacto, Meirilane foi arremessada no asfalto. Ela foi imobilizada e levada ao Pronto-Socorro com leves escoriações pelo corpo. A moto teve danos generalizados.

A condutora do Fiesta, Vanusa Silva, relatou que sinalizou com a seta que iria fazer a conversão à esquerda, mas que não percebeu a presença da moto. Os dois veículos estavam com documentação regularizada e foram liberados no local. 

Notícias relacionadas
Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego