Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017 -
FORA DE RISCO

Jovem ferido em parque de diversões recebe alta da UTI

11/01/2017 16h20
REPRODUÇÃO
No brinquedo conhecido como "Samba", o jovem ficou em pé e foi arremessado para fora do equipamento

O jovem Talisson Santos, 19 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Ele passa bem e foi transferido para a enfermaria da instituição, segundo informou a assessoria de imprensa do hospital nesta quarta-feira, 11 de janeiro.

Talisson está se recuperando e pode ter alta em breve. O jovem se acidentou em um parque de diversões instalado no bairro Praia, em Itabira, no último dia 6 de janeiro. Ele estava em um brinquedo de rotação, conhecido como “Samba”, quando ficou em pé, se desequilibrou e foi arremessado para fora do equipamento.

O rapaz teve fraturas e traumatismo craniano. Ele foi socorrido na noite do dia 6 ao pronto-socorro de Itabira mas, devido ao quadro de saúde delicado, foi transferido para Belo Horizonte.

DeFato Online procurou o Super Star Park esta semana para se posicionar sobre o caso, mas os responsáveis pelo parque de diversões não quiseram comentar o incidente. 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
12/01/2017 - 07h46
Rose Fernandes
Itabira
Glória a Deus!
5 1
11/01/2017 - 21h31
paolosilva
itabira
GRAÇAS A DEUS QUE O RAPAZ ESTA BEM E DESEJO QUE FIQUE MELHOR AINDA. MAS NA MINHA OPINIAO O PARQUE NAO TEM QUE SE POSIÇIONAR EM NADAO VIDEO DEIXOU BEM CLARO QUE O UNICO CULPADO FOI O PROPRIO TALISSON QUE QUIS SE AVENTURAR MESMO SABENDO DOS RISCOS QUE ESTAVA CORRENDO.... SINTO MUITO MAIS O MESMO PROVOCOU ISSO..
11 4
12/01/2017 - 16h18
Ronan Fernandes
Itabira
O parque e culpado sim, deveria ter um sistema de trava que impeca quem brinque se soltar. Afinal, no meio de tantos usuarios, pode haver uma pessoa que nao tenha nocao dos riscos. Cabe a orgaos fiscalizadores, auditar essa seguranca, se o parque nao tem, assumiu o risco sozinho, se o tem, e culpa do corpo de bombeiros e o parque eh co-responsavel. Nao conheco o rapaz que se acidentou, mas torci por sua recuperacao.
1 1
11/01/2017 - 18h46
Rosângela Reis
Itabira
Graças a Deus ele se recuperou. Tomara que aprenda a não se arriscar mais.
5 0
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Cidade
Mais
Emprego