Terça-feira, 21 de Novembro de 2017 -
BAIRRO AMAZONAS

Homem acorda com bandido dentro do quarto, é amarrado e tem casa roubada

10/07/2017 13h49
THALES BENÍCIO
Polícia Militar realizou buscas para encontrar criminoso que invadiu casa no bairro Amazonas, em Itabira

Um homem de 54, morador do bairro Amazonas, em Itabira, viveu momentos de terror durante a madrugada desta segunda-feira, 10 de julho. Ele acordou com um bandido dentro de seu quarto, foi amarrado e teve vários pertences roubados. O crime aconteceu na rua São Paulo.

A vítima contou à Polícia Militar que foi acordado com gritos de “perdeu, perdeu”. O bandido ordenou que o homem se levantasse e usou peças de roupas para amarrar seus braços e pernas.

O autor revirou todo o quarto e roubou a quantia de R$ 750 em dinheiro, além de vários perfumes e o aparelho celular da vítima. Após o crime, o bandido fugiu tomando rumo ignorado. A vítima não soube dizer aos militares se o ladrão teria fugido a pé ou se havia algum veículo envolvido.

O bandido, antes de deixar a residência, ainda ameaçou a vítima dizendo que retornaria para lhe matar caso a polícia fosse comunicada. Os policiais, de posse das características do autor, fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
11/07/2017 - 13h48
Eduardo Caetano de Almeida
itabira
o estatuto do desarmamento foi feito pra bandido. Alguém discorda disso?
3 0
10/07/2017 - 21h27
Cidadão
Itabira
Já pensaram o que aconteceria se o morador pegasse o bandido e o amarrasse? Em tempo: mentiram para você sobre o desarmamento.
11 1
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego