Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017 -
PROJETO SOCIAL

"Que Seja Leve, Que Seja Breve" lança calendário para conscientizar sobre o câncer

10/01/2017 10h35
DIVULGAÇÃO
O objetivo é mostrar à população um lado desconhecido do câncer ilustrado por fotos

O projeto social “Que Seja Leve, Que Seja Breve” realiza nesta sexta-feira, 13 de janeiro, o lançamento do Calendário 2017 “Histórias que Curam”, em Itabira. O evento será realizado às 19h, na Acita, no bairro Esplanada da Estação, em Itabira.

O objetivo é mostrar à população um lado desconhecido do câncer ilustrado por fotos, representando histórias de superação, autoestima e fé de seis homens e seis mulheres que passaram ou estão passando pelo tratamento da doença. A participante mais nova tem 24 anos de idade e foi diagnosticado com câncer de vulva. O mais velho tem 80 anos, tratou um câncer de próstata e está curado há 14 anos.

Esta é a terceira edição do calendário e considero um dos trabalhos de grande impacto para a população, pois ao ver a foto de alguém que conhecem nesse tipo de trabalho percebem que o câncer é uma doença que precisa ser discutida e enfrentada de frente, afirma a itabirana Bruna Cunha, criadora do projeto.

Quem se interessar em adquirir o calendário poderá compra-lo no dia do evento ou nos seguintes pontos de venda (Mercado Outlet, Natrium, Hering, Loja Florença) a partir do dia 16 de janeiro, por R$ 5. A renda ajudará na continuidade das ações do projeto social “Que Seja Leve, Que Seja Breve”, principalmente na confecção das perucas para as mulheres que perderam o cabelo devido à quimioterapia.

“Que Seja Leve, Que Seja Breve”

Lançamento do Calendário 2017

Quando: 13 de janeiro, sexta-feira

Onde: auditório da Acita Av. Duque de Caxias, 810 – Esplanada da Estação

Mais informações: Bruna Cunha pelo telefone (31) 988307442 ou pelo Facebook

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
10/01/2017 - 17h07
Valdenia Cunha Silva
Itabira
Parabéns Bruna seu Projeto é um sucesso a cada.
10 0
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Cidade
Mais
Emprego