Sexta-feira, 23 de Junho de 2017 -
CRIME

Dupla armada com marreta tenta assaltar lotérica no bairro Água Fresca

É o segundo crime em casas lotéricas em dois dias em Itabira
10/01/2017 14h59
THALES BENÍCIO
Casa lotérica no bairro Água Fresca foi alvo de assaltantes

Dois homens tentaram assaltar uma casa lotérica na rua Marechal Jofre, no bairro Água Frescam em Itabira, no início da tarde desta terça-feira, 10 de janeiro. Um dos criminosos simulou estar armado com um revólver e o outro segurava uma marreta que seria usada para quebrar os vidros do estabelecimento. Segundo a Polícia Militar, os criminosos não conseguiram levar nada e fugiram em uma motocicleta de cor vermelha.

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações (COPOM) recebeu uma denúncia anônima informando que a casa lotérica estava sendo assaltada naquele momento. Diante da informação, diversas guarnições foram empenhadas ao local, mas antes da chegada dos militares a dupla montou em uma motocicleta e fugiu em direção ao bairro Gabiroba.

Os policiais montaram um cerco-bloqueio e fizeram rastreamento pela região, mas, até o momento nenhum suspeito foi detido. As vítimas relataram que o homem com a marreta chegou a desferir um golpe no vidro, porém, como não conseguiu acesso aos caixas, a dupla fugiu sem levar nenhuma quantia em dinheiro.

Segundo os militares, a ação foi filmada pelo circuito interno de segurança do local.  As imagens serão analisadas com intuito de tentar identificar os autores. O caso também será investigado pela Polícia Civil.


Um dos homens acertou o vidro com uma marretada, mas não conseguiu acesso aos caixas da lotérica                              Foto: Thales Benício

Recorrência

A tentativa de assalto no bairro Água Fresca foi a segunda ocorrência de crimes em casas lotéricas de Itabira em dois dias. No fim da manhã dessa segunda-feira, 9 de janeiro, dois homens invadiram um estabelecimento desse tipo na avenida Rio Doce, no bairro Areão. Os bandidos fugiram levando R$ 6 mil que foram roubados de clientes (clique aqui e saiba mais).

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
10/01/2017 - 20h26
um cliente
itabira
concordo com voce PAOLO SILVA,eu vou na casa loterica do agua fresca todos os meses e tenho muito medo.este mes eu fiquei uns 30 minutos na referida loterica durante esse tempo não passou nenhum carro da policia por lá, não temos segurança estamos a merce dos bandidos até quando?
4 0
10/01/2017 - 16h41
paolosilva
itabira
OS DONOS DAS CASAS LOTERICAS COLOCARAM VIDROS BRINDADOS PARA PROTEGEROS FUNCIONARIOS E A GRANDE QUANTIDADE DE DINHEIRO QUE ALI ENTRA. OK, ATITUDE MARAVILHOSA QUE EU ATE OS PARABENIZO POR ISSO E OS CLIENTES COMO FICAM NESSA, ROUBARAM DOS CLIENTES NA LOTERICA DO AREAO QUASE 6 MIL REAIS, A CAIXA ECONOMICA VAI RESSARÇIR ESTE PESSOAL////PORQUE QUE DO DIA 1 AO DIA 15 COLOCAM UM POLIÇIAL EM CADA LOTERICA PARA DAR MAIS SEGURANÇA AOS USUARIOS...FICA A DICA.....
45 3
10/01/2017 - 19h48
Rafaela
Itabira
Os bandidos sabem q nessa semana todos estao c/ muito dinheiro nas casas lotericas p/ pagar o IPVA!
2 0
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego