Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017 -
DIEGO BERNADO SOARES

Garoto itabirano ganha as passarelas e fará participação em 'Carinha de Anjo'

09/08/2017 13h50
ARQUIVO PESSOAL
Diego Bernado Soares gravou cenas na sede do SBT, em São Paulo
Galeria de fotos
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Aos sete anos de idade, o itabirano Diego Bernado Soares, já tem algumas histórias para contar. Mesmo tão novo, o garoto já ostenta faixas conquistadas no mundo da moda e agora vive a ansiedade de poder se ver na televisão. O jovem artista gravou participação na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, e em breve estará mostrando seu talento para todo Brasil.

Diego iniciou sua carreira aos 5 anos, quando foi convidado a participar do concurso Miss e Mister Brasil Unificado. Ele conquistou o primeiro lugar e logo se apaixonou pelas passarelas. Entrou em um curso de modelo e manequim com o professor Nilton Mattos, reconhecido pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de Minas Gerais (Sated/MG).

Carismático, estudioso e focado, o garoto foi convidado em 2016 por uma agência para ser embaixador do Concurso Miss e Mister Top, organizado por Taciana Cavalcanti, da Top Agency. A imagem do itabirano foi exposta em vários meios de comunicação por toda a capital mineira e Região Metropolitana. Desde então, Diego já desfilou para a grife Lilica & Tigor, participou de eventos beneficentes e fez participação especial em solenidades em Itabira e outras cidades.


Diego Soares ostenta faixas de concursos que disputou e venceu                                                                            Foto: Arquivo pessoal

A participação na novela Carinha de Anjo começou a se desenhar em maio deste ano, quando Diego participou de um workshop de televisão do Grupo Atores Mirins, com os produtores Eliane Nogueira e Anderson Marcello. O desempenho satisfatório resultou no convite para gravar cenas do folhetim do SBT.

As gravações aconteceram nos dias 2, 3 e 4 de agosto, na sede do SBT, em São Paulo, e a data de exibição das cenas ainda não foi informada pela emissora paulista. 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Gerais
Mais
Emprego