Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017 -
ITABIRA

Motociclista morre após acidente na rua Humberto Campos

09/07/2017 10h24
REPRODUÇÃO
Anderson Fernandes Duarte morreu em acidente na rua Humberto Campos, no bairro João XXIII, em Itabira

Um acidente na tarde desse sábado, 8 de julho, tirou a vida do motociclista Anderson Fernandes Duarte, 38 anos. Ele pilotava uma Honda NXR Bros, placa HLM-0510, quando teria perdido o controle e caído sobre os separadores de pista na rua Humberto Campos, no bairro João XXIII, em Itabira. A vítima faleceu já após ter sido atendido no Pronto-Socorro Municipal.

Testemunhas contaram que o homem seguia normalmente pela via quando perdeu o controle da direção e bateu com violência contra os separadores de concreto.

Populares que viram o homem caído no local acionaram o Samu e a Polícia Militar. Anderson estava inconsciente e perdia muito sangue. Ele foi socorrido em estado grave e levado ao Pronto-Socorro. Segundo informações da unidade de saúde, a vítima morreu quando passava por cirurgia, já no período da noite.

A PM isolou o local do acidente para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, que vai apontar as causas do acidente. A moto de Anderson estava com documentação regular e foi liberada para um irmão da vítima. 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
27/07/2017 - 13h46
Bruno
Itabira
A causa desse acidente provavelmente é aquela gambiarra (depressão) próximo a entrada da Ribeira, que por preguiça e má vontade de arrumar esse serviço porco, apenas colocou placa sinalizando que tem essa coisa.
0 0
10/07/2017 - 08h10
MÁRCIO NUNES COELHO
Itabira
Esses separadores de concreto são condições inseguras para quem trafega naquele trecho, principalmente os motoqueiros. Na minha opinião não protege os ciclistas pois os mesmos podem também cair sobre eles. Não me falam que foram colocado para proteger pedestres, pois para isso existem passeios. Portanto podem mais vitimar do que proteger.
29 24
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego