Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017 -
CRIMINALIDADE

Clientes são assaltados na fila de casa lotérica no Bairro Areão

09/01/2017 17h00
GOOGLE
Os bandidos fugiram e são procurados pela Polícia Militar

Dois homens são procurados pela Polícia Militar, depois que eles assaltaram clientes que estavam na fila de uma casa lotérica na avenida Rio Doce, no bairro Areão, em Itabira, na manhã desta segunda-feira, 9 de janeiro. Cerca de R$ 6 mil teriam sido levados pelos criminosos.

De acordo com os militares, as vítimas relataram que os autores invadiram o estabelecimento, abaixaram a porta de aço e ordenaram que todos deitassem no chão. Um dos homens estava com duas armas, sendo uma em punho e outra na cintura, ameaçando atirar caso alguém reagisse. As funcionárias da lotérica, ao perceberem que seriam assaltadas, correram para o banheiro. Com isso, os bandidos não conseguiram ter acesso aos caixas.

Os homens roubaram documentos pessoais, celulares e cerca de R$ 6 mil dos clientes. Segundo a polícia, após o crime alguns populares informaram que os autores fugiram correndo em direção a rua Pernambuco, onde havia um veículo com um terceiro envolvido aguardando para dar fuga aos assaltantes.

Os militares durante diligências conseguiram identificar o modelo do veículo usado na fuga. Foi feito o cerco bloqueio e um intenso rastreamento pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi detido. 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Polícia
Mais
Emprego